Aumento peniano

Cirurgia de Próstata.

Cuidados pós-operatórios da cirurgia de próstata

"Treinamento dos corpos cavernosos"

Os especialistas acham muito importante "treinar" os corpos cavernosos já após algumas semanas depois da cirurgia. Pois sem uma oxigenação regular através de uma circulação sanguínea intensa, o tecido dos corpos cavernosos se transforma mais tarde em tecido conjuntivo sem elasticidade. O paciente nota a transformação em estruturas colagenosas na diminuição do comprimento e do diâmetro do pénis.

Os pacientes que não toleram estes medicamentos devido aos efeitos colaterais, obtêm com PHALLOSAN forte uma forma de tratamento alternativo. Somente com ajuda para melhorar a erecção o paciente operado pode ter novamente uma vida sexual satisfatória.

Devido a estes motivos os cuidados pós-operatórios da cirurgia de próstata são muito importantes!

A solução: terapia com PHALLOSAN forte

A terapia com PHALLOSAN forte é de baixo custo. PHALLOSAN forte estimula todo o tecido do corpo cavernoso para a regeneração tecidual. O estímulo ocorre através de uma cinta elástica, na qual uma capa protectora junto a um preservativo resistente à tracção, transmitem a tracção de forma suave sobre todo o corpo peniano. PHALLOSAN forte pode ser usado adicionalmente aos medicamentos anteriormente citados, ou pode ser aplicado sem o uso de medicamento algum. O aparelho pode ser usado tanto durante o dia de forma invisível sob as roupas, como também durante a noite. O tratamento é puramente mecânico. Através da subpressão constante, o fornecimento de sangue aos corpos cavernosos é aumentado de forma passiva, e, com isto, se dá a tão importante oxigenação.

PHALLOSAN forte já é empregado há anos com sucesso no tratamento de curvaturas ou distorções com cicatrizes no pénis, assim como no tratamento do pénis pequeno (micropénis). O aparelho é certificado com o selo CE. Ele é vendido em todas as farmácias alemãs, austríacas e suíças.