Extensão como princípio da multiplicação celular.

Função

Extensão ortopédica do pénis - é assim que o PHALLOSAN forte funciona

Costumamos dizer que pode "treinar" o seu pénis com o sistema de alongamento PHALLOSAN forte. Esta analogia ao desporto é bastante sensata, porque o princípio de funcionamento do PHALLOSAN forte realmente lembra o crescimento muscular clássico. Nos desportos como pesos, formam-se pequenas fissuras nas fibras musculares, que representam um estímulo ao crescimento. Durante o processo de cura, as fissuras são fechadas com novo material celular, o músculo aumenta na sua totalidade. Embora o pénis em si não tenha tecido muscular, pode mesmo assim ser aumentado por um estímulo de crescimento similar. O alongamento suave de todo o tecido peniano (incluindo o tecido erétil) através do FALLOSAN forte induz o crescimento celular sustentado. A carga de tração constante cria pequenas fendas, que são preenchidas no processo de cicatrização pelo novo material celular. Portanto, o PHALLOSAN forte inicia um crescimento completamente natural do pénis. O pénis aumenta em comprimento e largura.

Poderíamos mesmo chamar-lhe treino do pénis - mas não tem de temer os sintomas semelhantes aos de uma dor muscular. Aperfeiçoamos o sistema de cinto de alongamento PHALLOSAN ao longo de muitos anos de pesquisa, de modo a possibilitar a isenção de dor. A força da tração permite ser ajustada individualmente. Nos primeiros dias, pode sentir uma leve sensação de formigueiro. Depois, o corpo habitua-se ao cinto de alongamento e à carga de tração, para que praticamente deixe de sentir o PHALLOSAN forte. A nossa recomendação: Comece primeiro com a carga de peso mínima. Se se sentir confortável, pode ir aumentando a carga de peso lentamente - tal com num treino de força.

E funciona assim: glande e prepúcio são introduzidos numa capa de proteção em silicone ultra suave e numa manga tipo preservativo especial. Em seguida, o pénis é preso num dispositivo com um cinto de alongamento, que exerce uma tração contínua e suave. Para um efeito melhorado, o PHALLOSAN forte deve ser utilizado continuamente durante várias horas por dia e durante vários meses. Um estudo revelou resultados muito satisfatórios no caso de sujeitos que utilizaram o PHALLOSAN forte oito horas por dia durante meio ano.

As vantagens de PHALLOSAN forte

  • Imbatível na sua forma de funcionamento: Extensão peniana clinicamente comprovada e confiável
  • PHALLOSAN forte é suave e eficaz
  • Se seguir as instruções de utilização, não existem efeitos colaterais
  • PHALLOSAN forte permanece invisível - mesmo com calças de ganga apertadas, o cinto é quase invisível
  • Pode ser usado invisivelmente na virilha à direita ou à esquerda
  • Tempo de uso longo e despreocupado graças à capa protetora em silicone ultra suave
  • A utilização também é possível à noite sem problemas
  • Sem dor: Depois de apenas alguns dias, PHALLOSAN é quase impercetível
  • Confortável de usar com todos os tamanhos de pénis
  • Bomba de sucção integrada e medição da força de tração
  • Materiais isentos de alérgenos
  • Aconselhamento gratuito ao longo da vida
  • Discrição na hora de pagar e encomendar
  • Não é possível nenhuma conclusão sobre a sua compra: Recebe o PHALLOSAN forte numa embalagem neutra

Princípio funcional comprovado - conhecido pela tecnologia médica, inspirado pelos povos primitivos

Além disso, este princípio funcional não é de forma alguma novo - só nunca tinha sido utilizado antes para o aumento ortopédico do pénis. Na verdade, cirurgiões ortopédicos e outros médicos já utilizam vários procedimentos de alongamento para fins cosméticos ou terapêuticos há muitos anos. A ampliação das partes do corpo por alongamento ou extensão tem tradição em muitos povos antigos.

Extensão como princípio da multiplicação celular

Por exemplo, entre as mulheres Mursi na Etiópia, são particularmente desejáveis aquelas que mais conseguem esticar o lábio inferior com uma placa labial. Tais costumes são conhecidos por muitos povos primitivos em África, na América do Sul e no Alasca. Assim, de acordo com o mesmo princípio, são alongados o pescoço ou os lóbulos das orelhas. A função do PHALLOSAN forte inspirou-se nestes costumes, mas não existem danos para a saúde quando utilizado corretamente. Além disso, o princípio da função mecânica da tração garante isenção de dor na vida do dia-a-dia.

Na medicina moderna, o princípio é usado, por exemplo, em ortopedia, traumatologia ou cirurgia estética para extensões de perna por exemplo. Nos enxertos de pele, o tecido transplantado é artificialmente esticado para aumentar a área. Antes do aumento dos seios, os chamados expansores criam espaço para a inserção de um implante.

O uso de PHALLOSAN forte em medicina

Graças à função simples, mas eficaz do PHALLOSAN forte, não necessita de um cirurgião plástico para conseguir um aumento do pénis.

A função de induzir processos naturais de crescimento torna o sistema PHALLOSAN forte, em alguns casos, também num dispositivo médico para terapia (de suporte) de várias doenças. Por exemplo, a revista "Sexual Medicine", publicou um artigo sobre o PHALLOSAN que relata não só o aumento do pénis, como também o tratamento da curvatura peniana bem sucedido através do sistema PHALLOSAN. Além disso, o PHALLOSAN forte pode ser usado como complemento terapêutico em caso de disfunção erétil, por exemplo, após cirurgia à próstata ou em caso de paraplegia. Se o seu médico desejar receber relatos originais, teremos todo o prazer em enviá-los a qualquer momento.