Aumento peniano

PHALLOSAN forte é um produto médico.

Informações para médicos

O aparelho PHALLOSAN forte, por nós desenvolvido, é patenteado. O aparelho baseia-se em uma extensão fácil de manusear e atraumática do pénis e dos corpos cavernosos, e, usado durante certo tempo, leva a um aumento definitivo não só do comprimento como também do diâmetro O método é baseado em conhecimentos da proliferação celular e tecidual em métodos de alongamento mecânico na medicina, assim como em experiências da etnologia, como por exemplo o alongamento dos lóbulos das orelhas, dos lábios e do pénis, no caso de grupos étnicos africanos ou índios.

O método de extensão já é usado há muito tempo na medicina moderna. Um método conhecido há mais de 20 anos na ortopedia é o alongamento de uma das extremidades do corpo. Após o corte cirúrgico do osso, é exercido um alongamento controlado, por exemplo da perna. O método é efectuado com um parafuso rotativo, com o qual a perna é alongada milímetro por milímetro. Desta forma surgem não apenas novas células ósseas, como também tecidos conjuntivos e musculares, sem danos para os nervos ou vasos sanguíneos. Este método possibilita ganhar alguns centímetros de altura. Também na cirurgia plástica forma-se pele para transplantes através da expansão artificial da pele ou, através do uso temporário de um expansor subcutâneo, forma-se espaço para um implante após a mastectomia.

Feiras profissionais e congressos

61° Congresso da Sociedade Alemã de Urologia (Associação Registrada)

61° Congresso da Sociedade Alemã de Urologia (Associação Registrada)

O congresso de quatro dias de duração em Dresden, de 16 à 19 de Setembro de 2009, ofereceu uma visão geral sobre as últimas descobertas científicas no ramo da urologia.

Nesta ocasião, PHALLOSAN forte foi apresentado ao público. Foi enorme o interesse em uma forma de tratamento duradouro para a retracção (diminuição) do pénis. Após a retirada da próstata ou da bexiga, ocorre uma grande redução do tamanho do pénis. Para o homem afectado com isto, este efeito secundário é traumatizante. PHALLOSAN forte simula erecções ao corpo, insere novos tecidos através das finíssimas e indolores fendas teciduais que surgem através do alongamento e leva assim ao aumento e à permanência do volume.