Hipoplasia peniana subjectiva.

Sensação de pénis pequeno

(hipoplasia peniana subjectiva)

Sensação de pénis pequeno

Não se pode ignorar o grupo dos homens que têm simplesmente a sensação subjectiva de que seu pénis seja demasiadamente curto ou pequeno. Nesta categoria há homens de todas as classes sociais e níveis de instrução. Mesmo que o tamanho de seus órgãos sexuais em estado erecto esteja dentro das medidas normais, estes homens sofrem psiquicamente com o suposto pénis pequeno. Eles temem o olhar depreciativo de colegas e amigos no duche após os desportos ou na sauna.

Os homens valorizam demasiadamente o órgão sexual masculino. A maior parte dos homens pensa assim. Homens com um pénis de grandes proporções em estado flácido são sinal de força, potência sexual e vigor. A hipoplasia peniana subjectiva tem frequentemente início na infância, na escola, e manifesta-se mais tarde, por exemplo durante o serviço militar, durante os desportos, ou na sauna e etc.

Mas quando o sofrimento é demasiado, esse "problema na cabeça" deve ser tratado naturalmente primeiro por um terapeuta sexual experiente. No entanto, há infelizmente muitos que, por vergonha, ou medo de não serem compreendidos, não querem conversar com um terapeuta sobre isto.

Se um homem tem realmente a sensação de que seu pénis é exageradamente pequeno, e, mesmo após conversar com especialistas de confiança, ele deseja fazer um tratamento, pode ser oferecido a ele agora com PHALLOSAN forte um método inofensivo do ponto de vista médico e que o pode ajudar com baixos custos com seus problemas psico-sexuais. E, ao mesmo tempo, ficam abertas todas as possibilidades terapêuticas.